terça-feira, 29 de abril de 2014

Poder

Acordei como se fosse meu primeiro dia na terra. Quando você tem expectativas você acaba vendo tudo diferente, até o azul do céu fica mais claro, aquele azul inocência, que todos os dias está sob nossas cabeças mas nem se quer ganhamos o tempo de apreciar, isto e viver.
Teorias e mais teorias a humanidade cria a respeito de ser feliz, de ser satisfatório o tempo aqui e de como podemos remir este tempo para nossa felicidade, mas será mesmo que e preciso tanta teoria a respeito de algo que você mesmo não sabe onde procurar e como começar ?
Deus fez todo este mundo para vivermos, e vivermos bem, tudo que acontece de ruim nessa vida e consequência do passado, daquela árvore que alguém plantou que hoje você e o fruto, ou será que a maldade já nasce conosco ? A mudança que todos queremos para nós mesmos e para o próximo e um tanto ilusória porque não seria o bastante fazer o bem a todos, mesmo com todos os recursos, porque cada um tem sua imagem de bem e mau, e por mais que toda nossa sociedade anseie por mais justiça e até mesmo paz, seria um tanto relativo a prestação de serviços por parte de um Estado democrático suprir as necessidades de todos porque todos tem uma necessidade diferente que chega nas mesmas finalidades, seria um tanto mais fácil chegar nestes pontos conclusos e começar um regime por este. O que quero explicar aqui e que a nação brasileira talvez nunca chegue a ser a dos "sonhos" porque cada um tem um sonho para ela, uma maneira de ver soluções e suprimento. A humanidade e mesmo complicada, e nunca satisfeita, o que realmente importa e que em meio a este caos e tantas indagações, se você conseguir se encontrar e se sentir feliz em tanta teoria, isto basta, ou será que precisamos repensar mais um pouco ?

Fica a seu critério 

Lu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário