Um terremoto de magnitude 7 atingiu o Haiti, destruindo vários prédios na capital, Porto Príncipe, e causando devastação no país da América Central. O tremor afetou bastante a estrutura de telecomunicações no país, e as informações sobre vítimas e danos ainda são desencontradas.
Brasileiros
O Comando do Exército confirmou nesta quarta-feira que quatro militares brasileiros morreram no Haiti, em função do terremoto de magnitude 7 que atingiu o país na véspera. De acordo com o Exército, os militares mortos são: 1º tenente Bruno Ribeiro Mário, o 2º sargento Davi Ramos de Lima, o soldado Antônio José Anacleto e o soldado Tiago Anaya Detimermani, todos do 5° batalhão de Infantaria Leve, com sede em Lorena (SP). Todos eles estavam fora da base no momento do terremoto.
(MAIOR TERREMORO NO HAITI EM 200 ANOS)
(MAIOR TERREMORO NO HAITI EM 200 ANOS)
"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores. "
(Mateus 24:6-8)
Vamos orar pelo Haiti (País mais pobre da America central)
Pedir para Deus a Misericórdia!
Pelos o que não o conhecem ...