É diferente é estranho saber que você na metade da vida ou na melhor parte dela esta sozinha, esta é minha vida, sempre explodindo e amando, sempre fugindo e amando, sempre pé no céu e amando, sempre chorando e amando, é estranho dizer que a normalidade já fez parte de mim porque não me lembro como ela é... ser normal pra mim é ser estranho.
Uma garota prestes a ser adulta ou já sendo, tão confusa e perdida, não é a luz que me guia e nem a escuridão, as vezes parece que não ando e as vezes parece que corri.
Sabe aquele trem que sem carvão não anda ? ou melhor sem a eletricidade, sua velocidade na reta tem que aumentar quando esta prestes a subir uma colina certo? comigo não é assim, as subidas mais difíceis da minha vida eu subi como se estivesse andando, mas não calma, calma não... mas no desespero de não conseguir chegar logo, tem momento que nós ficamos num labirinto e não tem saída, não tem resolução e nem a matemática nessa hora ajuda, tem dias que você acorda aparentemente bem mas parece que o coração ficou na cama... insensível e sem se importar com nada, um robô na sociedade.
Deus é o cara que ta assistindo o mundo e ficando feliz com a felicidade de uns e torcendo pela pré-felicidade de outros, enquanto os tristes ele da forças para continuar a vida, a caminhada ou a mentira...