terça-feira, 26 de junho de 2012

Bordado Teu




Contar ao mar o nosso amor, deixar as ondas levar boas notícias, que o novo chega que as areias não escondem. Foram os passarinhos que cantaram a este amor tão Lindo que faz dos céus iluminados; foi naquele primeiro sorriso que encontrei um chão, no teu peito satisfação. A Beleza de aprovação dos céus e o rugir das tempestades declaram quão poderoso é aquele que entro em meu ser, e se uniu aos meus anseios e firmo seus passos aos meus, me trouxe a paz que preciso e o louvor de alegria, toda a palavra é doce, todo sorriso esperado, todo abraço apertado.
As montanhas são leves aos ciúmes, a força da morte pequena perto do amor verdadeiro pode ser tudo, sem você eu não sei quem é. Posso saber tudo, sem você não sei de nada, posso ter tudo, sem você não tenho nada.
Quero  me Bordar em você, minhas funções são fazer de ti meu, elas são fazer de tudo para Ele, de Tudo Dele.
Cuidar de você, Te fazer feliz, te fazer único, eu sou tua. Nos céus não há, na terra também não, embaixo da terra não... Ninguém saberá o que sinto, porque veio da essência, da fonte, do principal. Voltará para ele com perfume suave. Uma noiva adornada espera e anseia o manifestar desse novo, lindo, noivo.


Luanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário