Você se forma, modela e transforma para se encaixar
Você se pinta, estica e duplica para ser vista.
Não precisa e nunca precisou disso tudo. Ser você mesma e o suficiente.
Me questiono se valeu a pena considerar opiniões diversas se elas mesmas não tiveram fundamento de ajuda, talvez foi só fontes salgadas.
Geração que machuca e que não tem dó de falar o que aparece aos olhos...
Geração que estala os dedos ao te ver batendo as palmas, altruísmo café com leite.
Não da para se explicar de tudo que você faz, ninguém vai entender, nem mesmo se você disser que não foi culpa sua, que não foi escolha sua. Isso não passa de um problema seu.
Segurar minhas próprias mãos e cantar o que me vier a cabeça, é isso que eu vou fazer.
Virar a chave e dirigir sem rumo, passar pelos amigos sorrindo e rir dos amores perdidos. Crescer nunca foi um desafio e seriedade não está guardada a sete chaves, são sentimentos o qual toda mulher sabe a hora de liberar, se você não se encaixa não questione, se você não ouve a música não me impeça, eu vejo o mundo colorido cheio de otimismo, se você se incomoda com tantos pássaros feche a sua janela e se feche de mim, não crie psicanálises de mim mesma, eu só preciso de um olhar sincero, palavras sem medo e coração verdadeiro, aliás todos precisam, o que eu não gostar de ouvir, o que eu não concordar eu vou analisar, vou por nós pensamentos da meia noite e ver em qual caixinha guardar... No presente ou no futuro...